Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

14 Juli 2006

Diz que deu, diz que da.

(Kein Thema)

.

Geentes, estou escrevendo atrasado, mas ja estava de fato me dando nos nervos esta Copa. Fiquei fora do ar uma semana, mas os clientes ainda me perseguem, rarara, lamentando a saida do Brasil das finais. Sobrevivemos as intempéries futebolísticas. Agora a Alemanha volta à rotina e muitos clientes desabafam: “Ainda bem que acabou, não agüentava mais aquela euforia, aquele estado de exceção nacional ”. Nunca houve tanta manifestação pública com bandeira alemã asteada. Quase duas semanas ja se passaram e ainda se vêem bandeiras nos carros, nas casas, quase como demonstração de união nacional. De fato um time coeso, ainda que não sendo o favorito, demonstrou que consegueria chegar la, mesmo que o “la” um 3°lugar, digo, para aquí um orgulhoso 3° lugar.

Bem, mas a Copa da Alemanha ainda continua sendo manchete de jornal. A ... chifrada do Zidane no jogador italiano. Pediu desculpas pelas crianças, ah, sempre elas, masss... xingaram a mãe dele e quando bota a mãe no meio, ja viu, fez que nem na letra daquela música “Deus dara”:

.

“... quando põe a mãe no meio

dou pernada tres por quatro

nem me despenteio

Diz que deu diz que da

Não vou duvidar ô nega

Deus dara”

.

Foto: Estádio de Sttugart, Alemanha.

Imagem da TV.