Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

02 Juli 2006

Escargô 1 X Feijoada 0














.

Zidanamos. O Brasil não jogou mal, mas os franceses foram melhores, venhamos e convenhamos. O desempenho do Brasil nos últimos jogos, apesar das vitórias, não foi la essas coisas. Jogaram o necessário, fizeram gols contra o Japãozinho, esGANAram os africanos, mas os adversários não estavam à altura. Trombaram de frente com a França, estruturada e forte. A Seleção volta para a casa de mãos vazias. Um time que tem as maiores estrelas, mas que não joga em conjunto é a morte. Os franceses certamente estarão comemorando com um fino prato de Escargô ao molho de manteiga regado à champanha e o Brasil vai ter que se contentar com feijoada e cachaça. Agora me perguntem, como vou suportar as chacotas dos clientes? Simples, estou de férias uma semana. Rarara! Ufa!

.

Foto: Solange Ayres

Conchas vazias dos escargôs que eu comi na semana passada.

3 Comments:

Anonymous Anonym said...

Oi Solange,
Estou aqui com meu amigo Neo que me falou de você. Fiquei feliz.
Outro dia o Lício me ligou de Barcelona. Qualquer dia apareço por aí fazendo cinema.

Sonntag, Juli 02, 2006 3:30:00 PM

 
Blogger Sosoblog-alemanha said...

Querido, finalmente voce apareceu! Fico feliz em fazer contato. Larga a preguica e ve se me escreve de vez enquando contando as novidades. Geente, entao o Lício ta vivo e em Barcelona? Uau! Quando voce aparece nas Zoropas, camarada. A Alemanha é logo alí, para frente da Franca.
Um abracao, Solange.

Sonntag, Juli 02, 2006 11:30:00 PM

 
Anonymous Anonym said...

Cherry
Ja ha dois dias que as fotos de seu blog nao entram. Leio as novidades.
Beijos
Nelma

Dienstag, Juli 04, 2006 9:46:00 AM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home