Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

13 Januar 2007

O paraiso...

Mauricius

.

visto de longe. De perto gentes, bem, as cidades da ilha se assemelham muito ao... suburbio do Rio de Janeiro falando creole, uma mistura de francês. Não preciso descrever o resto. O interessante mesmo é a costa, com praias lindas e águas azul-turqueza. Mas não vamos entrar em detalhes de questões ambientais. Ao passamos de taxi por uma plantação de tomate não tivemos tempo de fechar a janela do carro e fomos envolvidos numa nuvem de inseticida, cof, cof ... Ta limpo, fomos todos desinfetados, rarara! Também não me perguntem onde eles jogam o esgoto, por favor. Essa pergunta eu fiz para muitos e a resposta era que havia “estação de tratamento”. Eu não vi nenhuma e olha que nos rodamos. Então é bom a gente não perguntar mais. A minha mãe dizia que o que os olhos não vêem o coração não sente, rarara! Mauricius é linda, um paraiso.

.

Foto: Vista das formações vulcânicas a sudoeste da ilha.

Da série: 10 dias em Mauricius.

1 Comments:

Anonymous Anonym said...

Wow! What incredible mountains! They are not the maountain shapes I am accustomed to!

Sonntag, Januar 14, 2007 10:03:00 AM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home