Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

23 April 2006

Azar o dele














Os amantes de gato que me perdoem, mas eu detesto gato. E se não bastasse que aqui os animais são tratados melhor que gente e isso me irrita duplamente. Gatos não são cachorros que ficam alí presos na coleira. Vagam pela vizinhança sem prestar atenção em qual propriedade estão entrando e usando como banheiro. Depois de um longo inverno eles aproveitam para sair da monotonia e ir à caça de passarinhos. Taí, sou amante de passarinho, mas gato... Ja disse, gato atravessou a rua comigo não é azar pra mim e sim pra ele. Acelero. Rarara! A sociedade protetora dos animais e os amigos que têem gato, no momento que lerem este texto estarão querendo me trucidar, me por na fogueira igual bruxa, ai, ai. Ah, este daí da foto teve sorte, no momento do nosso encontro eu não tava no volante, só tinha uma camera na mão. Rarara! Mas gentes, não se exasperem eu ainda não fiz nenhum de tapete. Ainda. Rarara!

-

Foto: Solange Ayres