Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

23 Juli 2006

Are you afraid of flys?














.

Are you afraid of flys?

Hast du Angst vor Fliegen?

Você tem medo de moscas?

.

Imaginem que eu queria a dita de frente, mas era só virava a ... para a camera, entao foi assim mesmo de costas. Ao que ampliei vi que a coisa era feia, com um preto no meio e cabeluda. Rarara!! Pois eu agora não só tenho mais eca como passei a ter medo, rarara!!

.

Foto: Solange Ayres

Da série: O pequeno mundo, Kreuzau, comarca de Düren, Alemanha.

2 Comments:

Anonymous Anonym said...

Oi, Só, Você está se tornando uma verdadeira artista! Suas fotos sao lindíssimas e seus textos sao muito interessantes! Percebo a sua sensibilidade através das fotos! Continue assim! Quando nos vemos? Beijos, Lúcia

Mittwoch, Juli 26, 2006 8:15:00 AM

 
Anonymous Anonym said...

Oi Soso,


Depois du uma semana em Floripa,estou de volta ao lar.Mas essa noite sonhei com o Filfa,pode?Será que tem alguma explicação sobrenatural? Ele estava tão bonitinho,quando acordei pensei preciso mandar noticias para a Soso.
Olha vou ter que parar por aqui chegou cliente graças a Deus.


Beijos


Rosana Clark.

Mittwoch, Juli 26, 2006 11:10:00 PM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home