Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

16 Februar 2007

11.11.11

(Kein Thema)

.

Ontem às 11 horas, 11 minutos e 11 segundos foi dada a abertura oficial do carnaval, pelo menos na região de Colônia. Então a gente pode fazer o intervalo, comer petiscos, rir e... beber uma tacinha de champagne. Geentes, mas não é proibido beber arcool? Eu li, estava com letras garrafais no quadro de aviso, assinado pelo próprio gerente mor do super, mas adivinhem de quem eu recebi a bendita taça de champagne? Claro, das mãos dele, do próprio que assinou a dita ordem. Olhei para todos os lados e tava todo mundo bebendo então eu também molhei a goela, raraa!! Mas eu dei trabalho foi para os adultos. As crianças ficaram perdidas quando me viam e dirigiam para os pais com cara de dúvidas: “Mae olha o papai noel”, raraa!! E os clientes: “-Bem, o papai noel chegou cedo este ano e eu respondi, -Não ele perdeu o bonde das renas de volta no ano passado para o polo norte,raraaa! Mas ja estou colecionando as listinhas com os pedidos para esse ano. E todos caiam na risada.

.

Foto: Eu no departamento de vinho.

Da série: É carnaval na Alemanha.

2 Comments:

Anonymous Anonym said...

Mamãe Noel....quero fazer um pedido...opsss UMA LISTA DE PEDIDOS......rarara
Beijocas
Ótimo Carnaval
Ceci

Freitag, Februar 16, 2007 2:51:00 PM

 
Blogger Sosoblog-alemanha said...

Tava recolhendo os pedidos até ontem, mas devido ao forte calor tive que voltar para o polo norte. Voce sabe, as minhas renas, os bichin sao sensíveis ao tempo quente daquí da alemanha nesses tempos de inv(f)erno... Fica para o próximo ... carnaval, raraa! Ou Hohooho!!

Freitag, Februar 16, 2007 3:32:00 PM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home