Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

11 Februar 2007

Oh pobreza!

(Kein Thema)

.

A cada dia me surpreendo com as possibilidades de viagens. É só clicar em “turismo” e estão la infinitas possibilidades de fazer turismo em lugares impossíveis. Pois não é que tem oferta para fazer visita em favela? É se vocês aí no Brasil sabiam eu aquí não. Ha até “possibildade de dormir” la. Eu hein!? Quem é que inventou uma coisa dessas? Sinceramente um turismo digamos... grotesco. Ontem mesmo um cliente contava do cruzeiro que fez ao Egito. Ohh, um cruzeiro... O público europeu acostumado ao luxo querer “viver uma experiência diferente”. Ah, eu digo, bem diferente messssmo. Foram de barco atravez da repreza de Assuam e depois seguiram... num comboio de ônibus, vigiado por outro comboio de militares armados até os dentes, escoltando-os para visitar o templo de Luxus. Acho que os turistas não são normais da cabeça. Eu, viajar para o Egito, quero mesmo é relaxar, curtir a paisagem, mas vigiado por soldados? Fazer visita à favela? Rico tem mesmo mania de...pobreza, sei la.

.

Foto: Eu em Mauricius com a família de Tamileses, da qual eu filei a boia, na Blue Bay.

Da série: Turista sofre.

1 Comments:

Anonymous Anonym said...

Ri bastante do seu texto e da sua pose na foto, parece que
você está com sua familia astral.
Beijos....

Dienstag, Februar 13, 2007 11:00:00 AM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home