Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

29 Januar 2007

Rainha do Nilo

(Kein Thema)

.

Galera, ganhei de presente um enxoval para cama. Nem vou contar o preço para ninguém cair pra tras, mas é um sonho, todo colorido. Espero que vocês não perguntem além, rara, por exemplo, o que é que eu vou fazer em cima desse lençol carésimo, rara!! Vou dormir ora bolas! Ele é tão chique que quase que não tenho coragem fazer outras coisas para não macular, rarara. Ja avisei o daquí de casa, conjugar os verbos, comer, chupar, sorvete, geentes, o que é que voces pensaram, em cima da cama nem pensar! Bem, o conjunto é de fazer bico, todo francês, desin francês, marca francesa e... o algodão do Egito! Raraa!! Pode? Eu deitada em cima do algodão do Egito? Não me perguntem porque estava la na etiqueta “Cotton d´Egypt”. Não é chique? Se o algodão é do Egito então eu sou a rainha do Nilo, rarara! É a globalização.

.

Foto: O lençol

Da série: Banalidades