Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

15 Januar 2007

As flores e o azeite

Minhas dalias

.

Queridos, outro dia conversando com um conhecido alemao, disse a ele que estava mesmo com o cérebro furado. Que depois que fiz 45 a minha massa cinzenta estava deteriorando rapidamente. Contei a história que fui buscar azeite no quartinho de dispensa para a salada e esqueci o tinha que fazer e acabei agoando as plantas na janela. Rara, riam cambada, riam, eu ja ri de mim mesma, não tem problema, vocês também chegarão la. Ai ele atacou, me consolando,“Ah, comigo estaria pior, seria capaz de agoar as plantas com azeite”, rararaa!! Socorro, estamos precisando de memoriol!

.

Foto: Minha dália do ano passado.

Da série: Banalidades


2 Comments:

Blogger Unknown said...

Problemas com a memória não é exclusividade da idade.

Eu tenho sérios problemas em esquecer coisas cotidianas.

UahuAHuhUH

Abraços

Donnerstag, Januar 18, 2007 2:41:00 PM

 
Blogger Sosoblog-alemanha said...

Voce me deu esperancas...

Freitag, Januar 19, 2007 9:08:00 AM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home