Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

12 März 2006

Faça voçê mesmo (se puder)














Na semana passada solicitei o novo sistema de internet de via rápida porquê não agüento mais computador lerdo. Surfar na máquina-computa com o sistema véio da nos nervos. Então mandaram todos os apetrechos pelo correio para a coisa ser instalada. Geeenntes, conseguir instalar o sistema precisa ser doutorado em computador na Sorbonne de Paris com pós-gradução em física nuclear no Instituto de Massachuets nos EUA e especialização em Belas Artes pela Universidade Federal de Minas Gerais. Orra, meu! Tem dois dias que estou enrolada COM e NOS cabos e não acho as tomadas certas. Antigamente tinha aqueles manuaiszinhos de instrução rápida com desenhos explicando. Então porquê resolveram complicar a vida da gente ? Agora é tudo no CD. O que vem mais ? Telepatia. Tenho certeza que vão inventar um chipe que sera colocado na nossa cabeça e a gente nem vai mais falar mais. Só pensar. Lembro da Jane Fonda no filme “Barbarela” fazendo sexo atravez do computa. Quando esse tempo chegar eu ja fui, ainda bem