Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

01 März 2006

Perdendo os cabelos
















Ontem um dos clientes meus perguntou “E aí como foi de carnaval?” e eu “- Tô na maior dor de cabeça. “ e ele “-Ah, come peixe salgado que passa”. Rarara! Ele pensou que eu tinha tomado todas e tava de ressaca. Rarara! Esqueci de dizer que tava com dor de cabeça de tanto ouvir aquelas musiquinhas de carnaval no alto falante do supermercado. Desde quinta passada, pô! Aquí não tem marchinha de carnaval mas tem musiquinha:”Tira a roupa minha querida, tira a roupa”, rarara! ou “Eu tenho três cabelos no peito eu sou um urso, um urso!!” Que pretenção, rararara!! ou ainda “Dez cabelereiras peladas com os cabelos umidoos!” e por aí vai. Rarara ! Mas como disse os homens sofreram na mão das mulheres na quinta passada. Para que vocês acreditam que teve depilação a frio e a seco à base de emplasto Sabiá, confiram na foto o pobre do chefe do departamento de pessoal segundos antes de perder os cabelos da perna. Rarara!

Da série: É carnaval na Alemanha