Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

25 Juni 2006

Caminhar é o melhor remédio


















Eu: -Ah, boa tarde como vai o senhor a quanto não o via.

Cliente: -Eu também, a senhora estava de férias não é, ja estive algumas vêzes aquí e não a vi.

Eu: -Estava mesmo, duas semanas só. Ninguém é de ferro. Ah, me diz como esta ELE de saude? Melhorou? Da última vez o senhor disse que ele estava muito mal.

Cliente: -Ah, nem me diga, ELE deu uma melhorada e depois caiu novamente doente. Os médicos examinaram e era a válvula do coração. Disseram que é a idade. Não ha o que fazer. Esta agora tomando remédio para o coração, disritimia. Mas antes ele tinha pego uma pneumonia e deu água no pulmão. Foi uma correria só daqui para ali para o médico. No final ele tomou umas injeções e esta realmente melhor, ja esta até andando normalmente. Mas me deu um trabalho... Agora ele tem que fazer caminhadas para exercitar um pouco as pernas.

Eu: Ah, me desculpe, mas como ELE se chama mesmo?

Cliente: Qüintum. Vem do latim que significa quinto... Ele foi o quinto a nascer. A cachorra pariu 5 ...

Rararrarara!! O qué é que vocês pensaram, que era o avô do freguês? Enganaram. Era o cachorro do meu freguês. Rarara!!

.

Foto: Solange Ayres

Cenas das ruas do centro de Colônia, Alemanha