Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

08 Juni 2006

Tratamento VIP



Falemos de ecologia ao invés de futebol. Tentei ja descrever como alemão aquí é fanático por ecologia. Pois bem, mas não vamos exagerar. No Brasil, quem é que vai ligar para uma mísera aranha? No Brasil, mas aquí? Bicho aquí de qualquer tamanho tem tratamento VIP. Eu aquí resolvo é com aquela que não dobra, não solta as tiras e não tem cheiro, rarara,a sandália, minha gente. Um dia la na academia de ginástica vi uma dessas aranhas cabeludas de pernas longas que correm, argh, e que se escondeu bem debaixo do aparelho de ginástica que eu estava usando. Ao que vi dei um pulo e fiquei observando a bicha. Tinha uns tres homens daqueles musculosos fortões sarados perto da cena e pensam que eles reagiram? Apontei com o dedo pedindo ajuda, tipo, vai matar ou não? Um la abanou a cabeça dizendo não e saiu. Os outros continuaram la nos aparelhos como nada tivesse acontecido. Imagine se fosse aí no Brasil, ja teria aparecido um bonitão de sandália em punho e heroicamente teria me salvado daquela criatura. Não tive outra alternativa que ir cozinhar na sauna. La pelo menos a 100° estaria salva de insetos peçonhentos.

.

Foto: Minha sandália