Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

10 Juni 2006

Conversa à luz da lua.


No jogo de ontem, na verdade torci para a alemanha contra a Costa Rica. Trabalhamos de bonezinho com o emblema da alemanha. Não me olhem assim. Sinceramente era um timeco essa tal de Costa Rica, confessem. O pior é que ainda fizeram 2 gols! O 4 X 2 também não convenceu nem os alemaes. Eles não acreditam que o time chegara às quartas de final. Mas como diria meu amigo Marcelo D´agostini, futebol é uma caixinha de surpresas. Quem diria, 20.000 polacos assistiram em Geseilkirchen a derrota do seu time contra oEquador?

Ja era tarde quando sai o trabalho, 22 horas. Deixei para traz a tropa de turcos que faria a limpeza, provavelmente sairiam quando a lua ja estaria alta. Surpreendi dois sujeitos de conversa quando ainda havia luz.

.

Foto: Solange Ayres

Esculturas de um estacionamento

1 Comments:

Anonymous Anonym said...

Oi, Solange!
Como vai você? Espero que bem.
Seu blog está fantástico, melhor que nunca. O texto e as fotos me causaram um "impacto visual e emocional", no sentido positivo, é claro!
Diga-me quando tem um tempinho livre.

Beijos,

Samstag, Juni 10, 2006 10:49:00 PM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home