Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

30 März 2006

A síndrome

















Depois de mandar o email para vocês do „Você também esta assim“ aconteceu:

1- Fui ajudar preparar o jantar e comecei a fazer a salada. Ao preparar a salada vi que não tinha mais azeite de oliva que estava no quartinho de dispensa.

2- No caminho da dispensa vi que o sol deu as caras por aquí alguns minutos e pensei que poderia tirar uma foto das minhas pequenas flôres crôcos antes de escurecer.

2- Peguei a máquina fotográfica, fiz a foto e lembrei que tinha quatro vasos de flôres que poderia coloca-los no balcão da janela da cozinha.

3- Olhei atraves da janela e lembrei que ontem eu fiquei de limpa-las mas deixei pra hoje, que também esqueci.

4- Fui ao jardim detras e quase levei um escorregão, pois não tinha varrido as folhas do temporal de ontem que juntou com a chuva de hoje e que tudo virou um quiabo; peguei os vasos e coloquei-os no balcão.

5- Então fui avisada que o jantar estava pronto. Coloquei os pratos de salada na mesa e... verifiquei que tinha esquecido o azeite de oliva no quartinho de dispensa. Rarara!!

6- Depois do jantar fui programar a máquina de fazer pão para a manhã seguinte. Coloquei todos o ingredientes, verifiquei se a pequena hélice de bater a massa estava colocada, (pois uma vez ja esqueci) e programei para às 5.10 da manhã.

7- Acordei e fui verificar se o pão ja tava pronto e então descobri que tinha esquecido de... ligar a máquina. Rararara! Comemos pão de anteontem. Rarara!

Ai, ai.Tô ou não tô com a tal, SDD, Síndrome da Desordem Deficitária para os maiores de 40?

Foto: Escultura na Suécia