Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

02 April 2006

Abram alas











Galera, aqui não se fala outra coisa que essa tal da Copa do mundo de futebol.Vocês não sabem o trabalho que o Brasil ja esta dando para a Alemanha antes de começarem os jogos. Eu sofro junto. Explico. Eu trabalho perto de um estádio de futebol o “Jungesdorf Stadium” em Colônia que vai ser sede dos jogos. Para melhorar a fluência do tráfego estão sendo reformadas as estradas e auto estradas de dão acesso ao estádio. Minha gente, eu é que tenho acesso todos os dias, de raiva. Isto antes dos jogos. Quero ver quando comecarem os jogos. Vou falar com a chefa que não vou trabalhar durante a copa, igual aí no Brasil. Para ver o jogo? Não. É que não vou conseguir chegar ao trabalho tamanho vai ser o congestiô. Mas digo a vocês, os alemães não vêem a hora de jogarem contra o Brasil, nem que seje para perder. Rarara! Eles ja estão dizendo que a gente ja é campeão. Nãããão exagerem, pode dar zica. Enquanto isso: Abram alas! Eu quero é passar para trabalhar! Rarara!

Foto: A muvuca da obra.