Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

09 April 2006

Modernidade











Alo galera! Nas penúltimas semanas estive com problema no computa, quando mudei o sistema para a tal banda larga. Deu um trabalhão, pois eu, digo, EU instalei o sistema. Rarara!! Foi a mesma coisa que cego andando em cidade grande sem bengala e sem cachorro-guia. Até hoje ainda não entendi como funciona tudo e nem sei como consegui, rarara, embora esteje surfando na internet. Nos manuais e prospectos eles dizem que a "a instalação é coisa de criança". Rarara! Eu pergunto só se for pra criança super dotada, porque para adulto normalll como eu foi aquela peleja. O sistema ta o seguinte: quando quero ouvir música no Windows Media Player a internet não funciona, quando vou para a internet não consigo acessar o arquivo de fotografia, quando o arquivo de fotos funciona o programa de escrever pifa. Esta uma verdadeira barafunda. Rarara! Tenho uma amiga que na casa dela é tudo conectado no computador: fax, telefone, impressora, aparelho de DVD, antena parabólica e sei mais la que diabo. Da útima vez que tentamos ver "Os normais" foi aquela loucura. Estavamos ja com as bocas cheias de pipoca esperando as primeiras cenas televisivas e o DVD não funcionava. Ja disse a ela, quando a gente quiser ver o filme é melhor ligar a máquina de lavar prato que ao ser ligada trava a porta da geladeira e o telefone toca que vai ligar o fogão e então o filme roda. Rara! É a própria casa dos Jetsons à moda brasileira. E olha que o marido é expert em computa, hein!

Foto: O meu sofrido teclado do lepitopi