Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

03 April 2006

Qué vim, vem













Na preparação para a Copa os alemães estão pensando em todos os detalhes. Não só estão alargando as avenidas para o time brasileiro passar. Aproveitando a onda o chefe da central resolveu lançar aquí vinho brasileiro, pode? Pode. Geeentes, eu nunca ouvi falar que o Brasil produzia vinho para exportar. A cachaça é muitíssimo conhecida, principalmente como ingrediente para a caipirinha que é bebida de... verão. Rarara! Eu hein! Esquentou o povo entra na manguaça. Não consigo entender, bem, cada povo com as usas manias. Mas vinho? Estou ansiosa para provar o tal vinho. Brasileiro mesmo não bebe vinho, bebe cerva. Eu la naqueles tempos de Universidade sem um puto no bolso comprávamos o tal vinho Chapinha. Rarara! Geentes, lembram do Sangue de Boi no litro? E o ressacão depois, minha gente? Ô pobreza! Aviso à torcida brasileira, Inês e Carlos Henrique: Qué vinho, então vem provar. Estou esperando vocês aquí para Copa com uma tacinha de vinho, vinho do Brasil, Brazil, Brasilien. Não vai ser chique?

Foto: Vinhedos da Alsacia, no sul da França