Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

13 Juni 2006

Brasil X Croácia


É hoje! Os fãs de futebol ja colocaram a suas bandeiras para fora e a minha também ja ta la pendurada na janela. O jogo vai ser no horário nobre daqui, 21 horas. Uau! Até eu vou ver. Confesso que na última semifinal na França eu... dormi. Rarara! Mas hoje não, vou resistir firme, até porque eu não tenho mais sossego. É tanto cliente fã do Brasil que pergunta e comenta que eu não posso dizer que não assisti o jogo. Os alemães são (fã)náticos pelo Brasil. Ja botei até umas cervejinhas extras na geladeira. Mas quem vai mesmo ser internado de overdose no final da Copa é o Beckenbauer. De cerveja? Não o coitado é embaixador da Fifa. Ele vai assistir TODOS os 64 jogos ao vivo. Como? Voando. Rara! Ele é mesmo o super homem para agüentar a parada. Ontem mesmo ele ja trocou as bolas numa entrevista, rara, perguntado sobre os times africanos, isso porque estamos no início da copa: “É muito jogo para guardar tudo de cabeça.” Rara!

.

Foto: Fachada daquí de casa

1 Comments:

Blogger Ana Paula Siqueira said...

Olá Solange!! Que legal que curte Tizumba!! Com certeza darei seu abraço. Vou vê-lo hoje, depois do jogo. Tenho aula com ele hoje..
Torce aí!!! Vai assistir algum jogo??
Abraços para vc!
Ana Paula

Dienstag, Juni 13, 2006 9:27:00 PM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home