Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

26 August 2006

O candidado a senador e o suplente

Naftalina

.

Ladrão!

Cala

Porcão!

Cala

Corrupto!

Cala

Calazans

.

Nota aos leitores desavisados: Newton Cardoso, mais conhecido como porcão ex-governador das Minas Gerais denunciado veementemente pelo PT como corrupto, canditato a senador por MG.

Carlos Calazans, ex-presidente do Sindicato dos Marceneiros, ex-

presidente da Cut Metropolitana, candidato a suplente de senador por MG.

Eu pergunto, porque estão juntos?

.

Foto: Radio Pião, aquela que não tinha medo de governo, pelego nem patrão, entrevistando o público na greve dos bancários de 1986, rua Carijós com Espírito Santo, Belo Horizonte.

4 Comments:

Blogger Flávio Fargas said...

Soso, nem me fale.
Vc não imagina a sensação que me deu quando fiquei sabendo desta coligação. Nilmário e o Porcão juntos, é pra matar um do coração.
Mas o pior mesmo, doeu lá nas entranhas, foi ver a Maria do Carmo Lara (de Betim, lembra?) defendendo com unhas e dentes, na CBN, esta coligação caolha. Com a maior naturalidade do mundo. E, ainda por cima, criticando colegas que se recusavam a aceitar a decisão do partido (que aliás nunca foi tão partido como agora...)

Sabe duma coisa: nem pra Passárgada eu quero ir mais. Prefiro ser amigo do bobo da corte do que amigo do Rei...

Inté

Fargas Fau

Dienstag, August 29, 2006 3:09:00 PM

 
Blogger Sosoblog-alemanha said...

Fau, o Emerim (ele) me mandou uma foto do Nilmário junto com o Newtao e o Lula-lelé no mesmo palanque. Voce sabe, sempre trabalhei(na época) com todas as tendencias do PT para articular as questoes culturais e de cidadania. Gosto(va) muito do Nilmário por sua postura ética, agora vendo a cena nem sei o que falar. O PC do B também esta nessa coalizao, quem diria. Ai, ai,também cancelei a minha viagem para Passárgada.

Mittwoch, August 30, 2006 7:34:00 AM

 
Anonymous Anonym said...

Adorei o Cala Calazans!
Bjs e bons vinhos...
Carlandréia

Mittwoch, August 30, 2006 2:54:00 PM

 
Anonymous Anonym said...

Faltou escrever que a entrevistadora era a animadora cultural Solange Arminda, mostrando parte da sua língua afiada

Dienstag, September 12, 2006 7:25:00 AM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home