Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

15 Juni 2006

O suino e as fezes

o gordo e as fezes

Geeentes, tô escrevendo esta porque quero desabafar. Não agüento mais responder pelas banhas do Ronaldo, o fenômeno. É duro ser vendedora na Alemanha em dias de Copa e todo mundo sabendo que sou brasileira, um suplíco. Tô levando a culpa do Ronaldo ter enchido a pança de coxinhas, quibes, lasanhas, cerveja, caipirinha e feijoada. Fora o pudim de leite de moça que ele deve ter devorado de sobremesa. Dois no mínimo! E os brigadeiros, beijinhos? Eu não agüento mais!! Não ha desconforto maior que responder pela comilança alheia. Ja tentei explicar que não tenho parentesco nenhum com ele e nem sei quem é, mas não adianta, todos acham de vir pedir opinião e comentarem comigo que o cara esta pesado, parecendo um schwein, digo, um suino. Um comentarista no jogo o chamou de “Pomelino”, isto é, gordinho, rechonchudo e um outro de “búfalo”. Rarara! Se isso não bastasse um colega meu me gozando a cara disse: “-Sabe por quê ele se chama Kaka? ( o Caca, que fez o gol) Porque ele tinha um irmão mais velho que toda vez que ele fazia nas fraudas ele dizia, COCÔ de novo!” Rarara! Aquí Kaka na tradução é cocô.

.

Foto: Meu cofre de porquinho

Copa 2006 na Alemanha

1 Comments:

Anonymous Anonym said...

Ola! Solange! Assisti o jogo BrasilenxKroatien.Gostei!Mesmo o fofinho Ronaldo,tentou da uma bolada sem transpiracao nem muito movimento do corpo o coitadinho tentou dar uma contra a Kroatien,so que o maldito do Torman da Kroatien agarrou a bola.O pessoal da qui falam que os brasileiros jogaram devagar,sem movimento,sem energia.Eu vejo a coisa de outro jeito os brasileiros,todos:Ronaldinho,Adriano,Junhinho,Ronaldo,Kaka o baixinho Roberto Carlos,todos jogaram dentro da area do Gol,varias vezes vi o baixinho Roberto Carlos 3 vezes com a bola dentro da area,uma do Kaka entrou e os brasileiros comemoraram felizes.Os Kroatien so 3 vezes e os mesmos jogadores tentaram e nao deram dentro.Fazendo os calculos nos tivemos uns 8. Gols que nao entraram.Os Alemaes sao conhecidos,griticam e veem so so lado deles.Mesmo com todo peso o Ronaldo tentou.Nos estamos devagar e vamos chegar la.O Trofeu e Brasileiro Amarelo e Verde.Ednalda aus Köln

Samstag, Juni 17, 2006 2:04:00 PM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home