Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

28 August 2006

Hoje recebi flores

(Kein Thema)

.

A necessidade de nos comunicarmos é tão velha quanto a humanidade. Começamos com fumaça, tambores, escrevemos nas pedras, colocamos letras em papiros. Do telégrafo à televisao, telefone, da carta custosa a chegar à internet. Nunca foi tão fácil se comunicar e... nunca foi tão difícil se comunicar. Antes recebia aquelas cartas escritas à mão com poucas palavras, mas densas em sentimentos e conteudo. Quanta carta tenho guardada, algumas ainda perfumadas, outras com cachos de cabelos colado dentro, quantas mandei com a marca de batom. Imaginem... Hoje os emails regrediram para o tempo do telégrafo. Voltamos a nos comunicar atravez do código morse, um traço e um ponto, dois traços e um ponto. Ou o povo não tem mais tempo ou não tem mais saco ou os dois. Nem sequer um emeiozinho descente o povo tem saco de escrever. O Chacrinha, o velho guerreiro naqueles tempos sem internet ja dizia "Quem não se comunica se estrombica". Acho que estamos estrombicando.

Exceção à regra, hoje recebi flores... Flores de Hong Kong.

.

Foto: Fernando H Kong*

Flores de um mercado de Hong Kong

.

*Fernando é fotógrafo amador, brasileiro, mora em Hong Kong e publica suas fotos nos aquivos do Flickr.

2 Comments:

Anonymous Anonym said...

As flores que você receu são lindas e perfumadas. Deu para
sentir o aroma via Web, rárá....
Beijos

me deseja sorte, estou contando com ela agora.Não só eu, o
Manoel de Camxambú também.

Abraços
Tiao

Dienstag, August 29, 2006 7:28:00 AM

 
Anonymous Anonym said...

A FOTO ESTA APARECENDO MUITO BEM.....
EU IMAGINEI QUE VC IRIA PUBLICAR ESTA FOTO - FLORES NO SEU BLOG....ACERTEI.
TRANSMISSAO DE PENSAMENTOS??? ODER????
MUITO BONN, BONN !!!
FELICITACIONES !!!

Dienstag, August 29, 2006 8:20:00 AM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home