Eu gosto de céu azul,mar.Gosto de conversar fiado com os amigos,gosto de rir.

05 September 2006

A perfeita trilha sonora


.

Foi hoje minha gente! Fui buscar definitivamente o meu passaporte e a minha carteira de identidade alemãs. Estava no meu dia de folga, quando recebi a correspondência. Tomei banho e coloquei perfume francês pra buscar os ditos documentos, rarara!! Vesti la a minha melhor calça velha,vermelha e desbotada com uma blusa que o dito aquí chama de “ estampa de pano de curtina”, rara e la fui eu. Ao que entrei no carro e liguei o rádio, adivinhem o que estavam tocando na “Funk aus Europa”? Um bolerão. É, uma turca cantava o bolero, Aiiioohh... ihhh!! Rarara! Tá certo, passaporte de brasileira com cara de turca, rara! A trilha sonora tava perfeita para o evento de hoje.

.

Foto: A minha blusa com estampa de pano de curtina.

1 Comments:

Anonymous Anonym said...

Hoje comi mamão e lembrei das nossas investidas de sábado no Mercado Municipal. Comíamos mamão de graça até ficarmos amarelos. Pode ser uma solução para deixares de parecer turca de Caxamburg. Come bastante mamão, até ficares loura.

Beijos louríssimos

JLE

Donnerstag, September 07, 2006 11:18:00 AM

 

Kommentar veröffentlichen

<< Home